Email de um brasileiro na Califórnia

E-mail recebido hoje no contadoananda@gmail.com,


Enviado por Luiz Diego Burza – Formado pela Oaksterdam University L.A, membro da Medical Cannabis Association, paciente regulamentado, residente na Califórnia.


“Primeiramente gostaria de parabenizar a iniciativa da Carta Aberta e pedir inclusão do meu nome na mesma e parabenizar também os organizadores das Marchas da Maconha.


Aqui na Califórnia, temos passado por uma série de mudanças positivas em relação ao uso da maconha medicinal e também do uso adulto. Tivemos a THC Expo L.A. que foi um grande evento, como também temos tido várias festas, encontros e reuniões voltadas à conscientização.


A maconha medicinal tem um poder terapêutico incomparável a muitos químicos. Convivo com outros pacientes que tem a maconha como algo indispensável ao lidar com dores, enjôos e outros sintomas.


Escrevi para alguns grupos de pacientes brasileiros que poderiam se beneficiar da maconha medicinal perguntando sobre estudos no Brasil, mas somente tive respostas negativas. A palavra que uso é pesada, mas é Medíocre e Imatura a mentalidade da sociedade brasileira que somente visualiza a maconha como uma droga que queima neurônios. Não, muito pelo contrario e o mesmo país que antes condenava (EUA), têm hoje a patente dos resultados de pesquisas provando os avanços na cura do Mal de Alzheimer.


Já que acreditamos nas mentiras que este mesmo EUA jogaram ao mundo como prova o filme “Grass: The history of marijuana”, é hora de acreditarmos novamente nas mudanças que vem ocorrendo aqui. Não somente porque a maconha não nos faz mal algum, sobretudo porque ela melhoraria e muito a qualidade de vida de muitos brasileiros que hoje nem sabem da existência do uso terapêutico. Maconha é para ser remédio barato, plantado em casa!


Boa Sorte na luta de vocês, ativistas da minha pátria amada!


Abraços, Luiz Diego”

Anúncios

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s