Museu da Maconha

Fundado em 1985, o Hash Marihuana Hemp Museum ou Museu da Maconha, é ponto de turismo carimbado pra certos visitantes que vão à Amsterdam, na Holanda. Nos mais de 24 anos de vida o Museu já recebeu mais de 1 milhão de visitantes curiosos por conhecer um pouco mais da história da cannabis e seus diferentes usos.

Com um grande acervo de fotos, filmes, livros, posters e revistas sobre a cultura da erva, o Museu também conta com extensa documentação sobre os usos históricos e modernos da cannabis nos universos médico, religioso e cultural.

Durante o passeio os visitantes podem admirar plantas em diferentes estágios de crescimento sob o cuidado de iluminação e armazenamento especiais em cultivo indoor.

Com acesso ao subsolo garantido aos cadeirantes, a loja de souvenirs oferece artigos feitos do cânhamo como bolsas, roupas, sapatos e cosméticos.

Que em Amsterdam o uso da maconha está liberado dentro dos coffee-shops autorizados, todo mundo já sabe. Que tal uma visita ao Museu para conhecer um pouco mais da história da plantinha?
Anúncios

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s