Móveis em tela canatex são opção para áreas externas

Por isso, para fugir dos modelos tradicionais, a Brisa trouxe para o mercado um produto diferente e incluiu nos seus móveis para área externa a tela canatex, um material diferenciado aos olhos e ao toque. A tela canatex tem em sua composição fibras de cânhamo, o que lhe confere aparência sofisticada e maciez inigualável. A linha de peças é composta por cadeiras e espreguiçadeiras fabricadas em alumínio ou madeira de demolição.
A arquiteta Juliana Pimenta, da Bohrer Arquitetura, é responsável pela ambientação de condomínios verticais de alto padrão em Londrina. Ela utiliza todas as peças da linha na decoração de áreas comuns deste tipo de edifício. “A tela é uma ótima opção para áreas úmidas.

É nossa principal escolha nas áreas de piscina e também excelente alternativa para áreas de repouso próximo às saunas”, onde a arquiteta optou pela espreguiçadeira Marambaia e as cadeiras Marambaia e Estrela. Já para as áreas Gourmet e Churrasqueira, ambientes internos e muito valorizados atualmente, Juliana destaca o estilo da cadeira Lua Nova. “A peça mescla madeira e tela num design arrojado perfeito para esses ambientes”.
Anúncios

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s