Justiça adia depoimento de Dado Dolabella

POR FRANCISCO EDSON ALVES
Rio – O depoimento do ator Dado Dolabella ao 4º Juizado Especial Criminal (Jecrim), no Leblon, Zona Sul da cidade, foi adiado para o dia 6 de abril, às 16h. Ele era esperado na tarde desta quarta-feira para falar sobre o inquérito a qual responde sobre a posse de 3, 6g de maconha num frasco de vitamina C. O artista foi autuado e indiciado, em 30 de setembro, após ser detido em uma blitz da Polícia Militar com o entorpecente.

O adiamento, segundo o juiz Luis Gustavo Grandinetti, foi necessário porque os cinco PMs convocados como testemunhas de acusação não compareceram à audiência. Dado, no entanto, foi ao Juizado e, ao ser comunicado da decisão,  saiu pela porta dos fundos do prédio.

Grandinetti também explicou que, caso Dado seja condenado, a pena pode ser advertência, obrigatoriedade de buscar tratamento contra o vício ou prestação de serviços comunitários. O fato de já ter sido condenado por agressão à atriz Luana Piovani e à camareira dela não agrava a situação de Dado nesse processo.

Fonte: O Dia Online
Anúncios

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s