Cyrus fala pela 1ª vez sobre escândalo do bong de sálvia

A cantora Miley Cyrus falou abertamente pela primeira vez sobre o escândalo que se envolveu do bong de sálvia em entrevista à revista Marie Claire do mês de março. A foto da artista fumando a droga foi parar na internet em 2010. A tal planta é um alucinógeno legalizado em solo norte-americano e Miley foi pega a consumindo em uma espécie de cachimbo d’água usado para fumar maconha e outra ervas entre amigos no ano passado.
Em conversa com a publicação, a repórter da revista levantou que muitos jovens consomem drogas ilegais e legais na adolescência e rapidamente foi rebatida pela atriz.
“Mas elas não são Miley Cyrus”, rebateu a artista. “Elas não são exemplos. Então, para mim, foi uma decisão ruim. Pelos meus fãs e pelo que eu defendo”, completou.
Ao falar da recente separação dos pais, Tish e Billy Ray, após 17 anos de casamento, a estrela teen admitiu estar vivendo um momento difícil em sua vida. “Claro que qualquer fica chateado quando tem problemas na família. Mas temos muita fé na nossa família e não importa o que aconteça, vamos permanecer fortes”.
Fonte: Vírgula
Anúncios

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s