Ozzy Osbourne ainda sente os efeitos do abuso de drogas

O ex-vocalista do Black Sabbath lutou contra os vícios da bebida e drogas durante sua longa carreira e admitiu que, muitas vezes, tem “flashbacks” de LSD, também conhecido como ácido. 
Escrevendo em sua última coluna na revista Rolling Stone, Ozzy Osborne explicou: ” LSD é bom até começar a pipocar os problemas; uma hora você está correndo livremente por Miami Beach, e no próximo segundo você está apontando uma arma na cabeça do seu melhor amigo.”

“Eu ainda sofro com os efeitos posteriores do LSD até hoje. São flashbacks. Num piscar de olhos, todos os pequenos problemas se tornam o fim do mundo”.

O roqueiro de 62 anos de idade – que tem três filhos com sua esposa Sharon Osbourne e outros três filhos de seu casamento com Thelma Riley – admitiu recentemente que seus vícios quase o matou, e ele ainda acha que está “vivendo num tempo emprestado”.

“As drogas quase me mataram em uma base diária. Eu usei tudo quanto é droga pesada por muito tempo, eu sobrevivi pela graça de Deus. Mas você pode não ter tanta sorte quanto eu, acho que estou vivendo num tempo emprestado”, alerta Ozzy.
Fonte: O Fuxico
Anúncios

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s