Elke Maravilha diz ter usado todas as drogas, exceto heroína

Elke Maravilha diz ter usado todas as drogas

Na noite de segunda-feira (2), Elke Maravilha participou do programa de Otávio Mesquita, Claquete, onde contou sobre sua experiência com drogas que, segundo ela, já experimentou todas, menos heroína.

Elke também comentou sobre os efeitos que cada uma causou em seu organismo. “Todas estas drogas não me dão o que eu preciso. A maconha é relaxante. Eu já sou relaxada. A cocaína me dá uma sensação de poder e este poder eu nunca quis, nem quando eu era jovem. O LSD, autoconhecimento, mas no oitavo eu disse ‘está bom'”.

“Crack, uma vez. Foi na década de 1980 que experimentei. Cachaça até hoje”, brinca Elke, que fala sem pudor de seu consumo, mas ressalta que recusou heroína. “Tive na minha frente, mas falei não. Todas as drogas são muito perigosas. Mas é que minha geração usava a droga, não era usada para ela. A gente usava para autoconhecimento, não usava para fugir de nada”. (AR)

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

