Vice-presidente do Irã acusa o judaísmo de incentivar as drogas

Israel respondeu comparando Reza Rahimi com Adolf Hitler acusando o governo iraniano de planejar a execução dos israelenses

O clima entre Irã e Israel continua tenso, dessa vez o vice-presidente iraniano, Reza Rahimi, declarou que o judaísmo incentiva o uso de drogas. Ele discursava durante um encontro para discutir o método de combate às drogas patrocinado pela ONU.

“A proliferação das drogas no mundo emana dos ensinamentos do Talmude [livro sagrado do judaísmo]“, afirmou o segundo homem na hierarquia do Irã.

Sua explicação sobre essa tão polêmica afirmação foi de que o “Talmude ensina que é lícito enriquecer tanto por meios legais quanto ilegais, o que dá aos judeus o direito de destruir a humanidade”.

Muitos dos presentes ficaram indignados com a declaração antissemita. “Foi o discurso mais nojento que já ouvi na vida”, disse um representante europeu. A polêmica deixa ainda mais exposto o desejo já declaro por Mahmoud Ahmadinejad de aniquilar Israel.

Em declaração, o governo israelense chamou o Irã de “regime de fanáticos antissemitas e comparou Rahimi a Adolf Hitler, o líder nazista que exterminou milhares de judeus na Segunda Guerra Mundial”. Há quem acredite que o presidente iraniano esteja querendo, com essa polêmica, demonstrar influência com outros países e assim minar as negociações nucleares das quais Ahmadinejad foi excluído.

Fonte: Gospel Prime

Anúncios

Uma resposta para “Vice-presidente do Irã acusa o judaísmo de incentivar as drogas

  1. olha, ja ouvi falar que na realidade eles (irã e israel) são na realidade “aliados”.quando me falaram isso pela 1a. vez pareceu loucura, mas, observando melhor conclui que tal situação é beefica para ambos: israel se beneficia da situação pois lhe é imprescindivel viver em situação beligerante e os palestinos não justificariam tamanha força belica. lembre-se tambem que em tal situação justifica-se plenamente o serviço mlitar obrigatório, incusive feminino, por dois anos. o que o Irã ganhou em troca? entre outros beneficios (alta dos preços do petroleo) o irã foi beneficiado com a troca de governo no Iraque,pois, de um governo hostil sunita hoje o irã tem no iraque um governo aliado xiita. Vale lembrar que xiitas e sunitas são inimigos mortais, embora muçulmanos iranianos não são arabes e sim persas. persas e arabes vivem a centenas de anos as turras. …..as sançoes aplicadas são inocuas na origem….quer apostar: Israel jamais vai atacar o Irã….são aliados.

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s