‘Entre ter neto que fume maconha ou beba, prefiro que fume’, diz atriz

Protagonista de uma das peças da campanha “Lei de Drogas: é preciso mudar”, lançada nesta segunda-feira no Rio, a atriz Regina Sampaio disse que “entre ter um neto que fume maconha ou que beba, prefiro um que fume”.

A declaração foi dada após a atriz, que interpreta a personagem Beatriz em “Malhação”, ser questionada sobre por que decidiu participar da campanha, feita de forma voluntária. Ela disse que sua geração teve outra relação com as drogas e que é “contra radicalismos”.

A atriz também afirmou que é preciso combater a criminalização do uso de drogas e que “maconha não faz mal para ninguém”. Mas disse ser contra “drogas pesadas”.

Já a atriz Isabel Fillardis afirmou que se sentiu motivada a participar da campanha ao entrar em contato com histórias de usuários presos como traficantes. Os casos, compilados pelo site Banco de Injustiças, são encenados pelos atores nos vídeos da campanha, que tem como objetivo angariar assinaturas de apoio a um novo projeto de lei sobre drogas.

Fillardis fez questão de dizer que nunca usou drogas e afirmou que “levou um susto” quando foi convidada a gravar o vídeo. “Quis participar porque é preciso discutir o assunto.”

A campanha também conta com a participação dos atores Felipe Camargo, Jonathan Azevedo, Luana Piovani e Luís Melo, que não compareceram ao lançamento desta segunda-feira.

Fonte: Jornal Floripa

Anúncios

Uma resposta para “‘Entre ter neto que fume maconha ou beba, prefiro que fume’, diz atriz

  1. para falar a verdade sou a favor da proibição de todas as drogas, seria otimo, o problema é : quem vai fiscalizar? a policia? ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!ha!………proibição so gera violencia e corrupção. é proibido…..tem uma casa de massagem em cada esquina. é proibido……..tem maquina caça niquel (que na realidade caça cedulas)em todo bar das periferias (e no centro da cidade tambem) e proibido…..tem boca de pó ate “dentro da delegacia”….não adianta proibir…..tem que orientar…..tipo tem sido feito com o tabaco…..por que não é feito? pergunta para o governo dos EUA que continuam a lucrar com o trafico de drogas…..tipo Irã-contras.

Deixe um comentário, sua opinião é importante para nós:

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s